Você não pode Viajar sem estes aplicativos.

Viajar com um smartphone é um verdadeiro prazer! Se você está planejando férias ao redor do mundo ou em uma viagem de negócios, então você precisa dos melhores aplicativos de viagens.

Há muitos aplicativos para download que podem ajudá-lo a reservar suas férias e desfrutar de um merecido descanso em uma praia tropical.

Aqui estão os 5 melhores aplicativos de viagem para organizar aquela viagem de férias inesquecíveis.

1. Airbnb

Com um belo design, imagens inspiradoras, este aplicativo é muito simples de usar e muito útil se você estiver procurando por um quarto, um apartamento ou um lugar único para passar as suas férias e ainda desfrutar de descontos e ofertas. Depois de fazer uma reserva, você pode continuar usando o Airbnb para manter contato com o anfitrião e reservar mais hospedagens com os que mais proporcionaram uma experiência única.

2. TripAdvisor

Fácil de usar, o aplicativo do TripAdvisor traz os comentários dos usuários que são úteis, oferece experiências de outros viajantes, ideias, dicas, orientações para os melhores restaurantes e assim por diante. É fácil de usar e muito prático, traz muitos informativos e têm um ótimo conteúdo para consultar e planejar sua viagem.

3. Google Maps

O recurso “mapa off-line” do Google Maps permite que você identifique locais a visitar com bastante antecedência e faça o download de partes do mapa no modo off-line. Desta forma, você pode encontrar os lugares que lhe interessam, o mais vantajoso é que você pode usar o aplicativo mesmo sem uma conexão ativa com a internet.

4. Google Translate (com dicionários off-line)

Você pretende viajar para um país estrangeiro e não tem conhecimento da língua? O aplicativo Google Translate será sua salvação, com dicionários off-line e boa interface de fácil manuseio.

5. Skyscanner

O aplicativo gratuito do Skyscanner é um dos melhores aplicativos de viagens do mercado. O aplicativo de busca de voos mais vantajosos e tarifas flexíveis, o usuário poderá pesquisar voos em “on the fly”, ou seja, os voos mais vantajosos. Quando você está procurando inspiração para uma viagem, basta dar uma olhada no mapa e ver quais destinos são mais baratos e assim descobrir novos lugares sem gastar muito.

No momento não vai conseguir mandar comentário