Como organizar sua Mala de Viagens.

Atualmente planejar e organizar suas viagens está cada vez mais prático, com a ajuda da internet é possível conseguir dicas sobre todas as etapas necessárias para que sua viagem seja proveitosa e diminua o risco de ocorrerem imprevistos.

Uma das etapas mais importantes na hora de planejar sua viagem é a organização de suas malas e bolsas. Mostraremos a você então, algumas dicas fundamentais na hora de organizar suas bagagens.

Escolha o tipo de Mala adequada ao seu Destino

Dependendo do estilo da sua viagem as malas podem ser boas companheiras ou grandes fardos a serem carregados se não forem escolhidas corretamente. O site da Desconto Cupom nos ajuda a economizar na hora de comprar as malas adequadas para o destino, fornecendo desconto e ofertas em lojas como a Roncato.

Então se sua hospedagem for em hotéis, pousadas, ou quartos convencionais, além de conseguir cupons de desconto da Booking,  você pode levar malas com rodinhas para facilitar a locomoção, as malas não necessitam de muitos bolsos mas sim de um espaço interno mais amplo para que caibam suas peças de roupas e utensílios de forma mais organizada.

Já se sua meta é um destino mais aventureiro, como acampamentos, trilhas ou mochilões, a sua mala deve acompanhar estas características, para poder te dar suporte nas tarefas que você irá enfrentar, sendo assim uma mochila grande seria bem adequada, com diversos bolsos para que você possa separar os itens que irá levar, assim, na hora que você precisar usá-los, eles estejam mais fáceis de alcançar, do que se estivessem jogados dentro da mochila.

Como escsolher suas Peças de Roupas

Para escolher exatamente quais roupas levar devem ser considerados vários fatores, mas isso demandaria tempo, como hoje em dia isto não é algo que esteja sobrando em nossas rotinas, algumas dicas podem ajudar, como por exemplo escolher peças neutras que consigam ser usadas em qualquer período do dia, nunca se sabe exatamente onde você precisará ir e em qual horário. No caso de precisar comprar peças novas para levar na viagem, você pode conseguir descontos em diversos estilos de roupas em lojas como C&A e Renner no site da Desconto Cupom, tente sempre levar peças em que os tecidos não precisem passar muito, pois dificilmente elas vão sair da mala do jeito que foram colocadas. Caso estejam muito amassadas, antes de utiliza-las aproveite o vapor na hora do banho, pendure-as e passe a mão fazendo uma pressão sobre o tecido, que seu problema deve se resolver.

Como dobrar suas Peças de Roupas

Esta dica é a mais valiosa na hora de fazer as malas para sua viagem, a forma mais adequada para dobrar suas roupas é enrolando suas peças formando uma espécie de canudo, assim você evita que elas amassem muito, além de conseguir otimizar os espaços que geralmente são muito valiosos dentro destas malas.

Produtos de Higiene Pessoal

Seria legal que este tipo de produto fosse separado dentro da mala, em uma bolsinha menor ou em algum saquinho plástico pois além de diminuir o risco das embalagens e frascos quebrarem ou vazarem como no caso de shampoos, cremes e perfumes. Na hora que você for utiliza-los já estarão todos juntos e você não vai precisar ficar procurando objeto por objeto perdido dentro da bolsa.

Bolsas de Mão

É interessante separar os seus documentos, passaportes, cartões e dinheiro em um local mais prático, para ficarem mais fáceis de serem encontrados, pois provavelmente você irá utiliza-los bastante até chegar ao seu destino. Uma bolsinha de mão ajudaria nesta tarefa, elas geralmente são bem estilosas, têm tanto feminina quanto masculina, e podem ser encontradas com desconto na Kipling, comprar uma é uma boa escolha pois achar estes itens dentro da mala na hora que você precisar não será uma tarefa fácil.

No momento não vai conseguir mandar comentário