5 Destinos Quentes para Férias. Os termômetros descem e o frio nunca esteve com você. Se estiver procurando sugestões de destinos quentes paras férias, chegou ao lugar certo. Conheça estas cinco opções e divirta-se nas suas férias.

1. Marrocos

O calor deste país africano que contém muitos segredos para se descobrir. Marrocos tem opções para todos os gostos. Assim, souks (termo para cidades marroquinas) de Fez e Marraquexe possuem inúmeras medinas.
Os viajantes gourmets provarão os melhores tajines, aos amantes da natureza poderão contemplar as dunas de areia do Sahara de uma linda jaima.

2. Cabo Verde

Cabo Verde assegura um bom sol na temporada no verão e praia sem camisa durante mesmos nos meses mais frios do ano. Este arquipélago é composto por dez ilhas situadas ao longo da costa do Senegal e está cheio de recantos encantadores. A cidade de Santa Maria na Ilha do Sal irá surpreendê-lo com suas casas coloridas. Explore algumas das rotas das ilhas vulcânicas de Santo Antão e Ilha do Fogo ou pratique surf em São Vicente.

3. Ilhas Canárias, Espanha

O clima subtropical da Ilhas Canárias torna-o beneficiário das temperaturas da primavera durante a maior parte do ano, além de ser a sede de um dos carnavais mais importantes do mundo, você pode se encantar com paisagens como as oferecidas pelo Parque Rural Nublo, as dunas de Maspalomas ou o Parque Natural de Tamadaba e passar o dia comendo as deliciosas batatas amassadas com molho picante.

4. Tunísia

O clima mediterrâneo da Tunísia oferece temperaturas para todos os gostos. Assim, nos meses de inverno o clima é suave e você poderá desfrutar de todas as atrações do país. Na Tunísia, você não deve perder a história deste país interessante, contadas através das ruínas de Carthage, Dougga ou Kerkouane.

5. Malta

Malta atrai tantas pessoas em qualquer época do ano. Este pequeno arquipélago possui belas praias e um ambiente natural deslumbrante.
Os preços dos voos e das acomodações nos meses de dezembro a fevereiro são consideravelmente mais baixos e você pode desfrutar das ruas encantadoras de Valletta, a Lagoa Azul na pequena ilha de Comino.

Comentários