Como Viajar Barato? Você quer saber como viajar gastando pouco?

Aqui estão algumas pequenas dicas para viagens de baixo custo! Descubra como a Europa e o outro lugar do mundo com nossas dicas, economizar e gastar um pouco enquanto viaja é possível!

Todos sabem agora da existência das chamadas companhias aéreas “de baixo custo”, que, usando aeroportos menores e analisando bem o gerenciamento de custos, oferecem um bom serviço, não negligenciando a segurança, a preços verdadeiramente competitivos.

As capitais mais importantes do mundo estão agora disponíveis para todos, para ir a Londres, bem como em Budapeste ou Madrid, você pode economizar até 100 dólares, compare na hora de comprar a passagem, desembarcar em cidades próximas.

Claramente, a atenção deve sempre ser alta, todos os custos devem ser cuidadosamente avaliados, especialmente os “escondidos”, como o peso da bagagem (você paga extra se exceder o limite permitido) seguro de viagem (opcional) e até mesmo um café tomado durante o voo pode ter custos muito elevados.

Uma dica: leia os comentários e opiniões on-line de outros viajantes que já visitaram os lugares, eles podem lhe dar algumas “dicas” para ajudá-lo a escolher destinos de baixo custo para visitar.

Outra dica: é óbvio que se você quiser sair para um fim de semana você não precisa escolher os pontos mais populares, por exemplo, evite o fim de semana em dezembro quando todos os hotéis oferecem claramente quartos a preços menos favoráveis para o nosso bolso.

Você também pode deixar o fim de semana antes ou depois do escolhido pela maioria das pessoas. Viajar também significa aproveitar o lugar que você escolheu para visitar, não apenas sair porque todos fazem isso.

Experimente por si mesmo. Clique na reserva e digite o preço entre um fim de semana normal de dezembro e um fora da temporada de festas, praticamente dobra se você nem sequer clicar!

Para uma estadia agradável, muitas vezes um pequeno hotel de gerência familiar oferece mais serviços do que as cadeias grandes e conhecidas a preços às vezes menores ou pelo menos com um melhor índice de qualidade do serviço.

Viajar Barato usando Cupom de Desconto

Uma outra alternativa normalmente esquecida pelos viajantes é esquecer que sempre é possível encontrar suas passagens ainda mais baratas com cupom de desconto.

Após definir seus destinos é sempre bom fazer uma busca pela web, com o propósito de localizar códigos promocionais para os seus sites preferidos. Que por sua vez quase sempre disponibilizam promoções “não divulgadas oficialmente”.

Eu particularmente gosto do site DescontoCupom.com.br, pois lá eu consigo encontrar praticamente todas as companhias e também sites de comparação de preços. Veja os links abaixo:

  1. Cupom de Desconto Hoteis.com – Sempre encontro cupons de até 10%;
  2. Cupom de Desconto Booking – Quase sempre tem até 8% de desconto;
  3. Cupom de Desconto 123Milhas – Sempre tem códigos promocionais e ofertas relâmpago;
  4. Cupom de Desconto MaxMilhas – Menos provável de encontrar, mas não custa olhar;
  5. Cupom de Desconto Airbnb – Por último e não menos importante, Airbnb. Se você nunca usou poderá ganhar R$130 reais!! Então anote essa dica.

Viajar é sempre bom, economize e desfrute mais de sua viagem. Espero que tenha gostado de nosso post de Como Viajar Barato.

Comentários